© Reprodução
O romance de Baby do Brasil e Carlos Casagrande não é todo cor de rosa como aparenta. Os dois se aproximaram em um momento cheio de drama vivido pelo comentarista. Foi a própria Baby quem falou sobre isso no programa 'Encontro' desta terça (31).
PUB
A cantora revelou que os dois começaram a se falar quando Casão a procurou após um show para falar que um comentário dela, feito anos antes, o havia transformado. Segundo ela, o namorado passava por um "momento horrível, cheirando cocaína," e ouviu dela que apenas Jesus poderia tirá-lo do fundo do poço.
Na conversa com Fátima Bernardes, Baby foi detalhista e disse que Casão ficou frente a frente com demônios e perguntou a eles se o 'inimigo' iria vir buscá-lo.
"Então, vou chamar o outro, ele falou. O outro seria Jesus. Ele (o inimigo) falou 'não adianta chamar Deus, ele não vai te atender porque você não acredita nele", relatou Baby.
Segundo o relato de Baby, o comentarista passou a falar sobre Jesus e os demônios foram se afastando aos poucos. Foi quando ele decidiu ir para uma clínica de reabilitação para se livrar do vício.
Baby do Brasil é pastora e, para acompanhar a namorada, Casagrande passou a frequentar os cultos, mas ainda não se converteu à religião da amada, segundo informa o F5.
Leia também: Biel assume namoro e se derrete por modelo em viagem a LA