© iStock
Um chef de cozinha renomado de Belo Horizonte é acusado de estuprar uma auxiliar de cozinha. Leandro Pimenta, que foi demitido do Café com Letras após a suspeita, está sendo investigado pela Polícia Civil. A história da vítima foi contada por meio da conta da historiadora Bárbara Quadros nas redes sociais. O caso ganhou repercussão na internet.
PUB
Na publicação de Bárbara, segundo o R7, a vítima conta que estava sendo assediada há meses e, com medo de ser demitida, não denunciou o agressor. No entanto, no dia 25 de janeiro, a história ganhou mais um capítulo. Leandro a convidou para ir ao carro dele para a mulher receber um dinheiro adiantado.
Segundo o post, ao chegar no local, ele teria abaixado as calças dele e colocado a mão dela no órgão genital dele. De acordo com a Polícia Civil, tanto a mulher quanto Leandro Pimenta serão ouvidos nos próximos dias.
Procurado, o Café com Letras lamentou o episódio e informou que uma das primeiras decisões tomadas foi a demissão do chef, no dia 18 de janeiro. O estabelecimento ressaltou que as providências cabíveis foram tomadas e se colocou à disposição das autoridades para contribuir com as investigações.
LEIA TAMBÉM: Bandidos com fuzil assaltam carro próximo a centro de formação da PM