Nesta quinta-feira (2), duas ex-dançarinas do 'É o Tchan' divulgaram um vídeo onde aparecem falando sobre o motivo pelo qual deixaram o grupo de axé e ainda fizeram denúncias de maus tratos.
PUB
Joyca Mattos e Elizâgela Pereira contaram que foram expulsas do palco de um show, por não obedecerem uma linha que deveriam ocupar. “Existe uma linha que é uma coisa impossível de dançar porque fica em cima dos músicos”, começaram o desabafo.
As duas reclamaram que os salários estão sem reajuste há mais de cinco anos e disseram que estão cansadas das humilhações e das condições de trabalho a que são colocadas de forma "desumanas".
No Instagram, Joyce falou de sua saída do grupo: “Pois então meu tempo acabou, e a sensação de dever cumprido me acalma o coração, 10 mil vezes que entrei no palco foram 10 mil de amor, que incomodou muitos e alegrou outros...”, desabafou.
O jornal 'Bahia Notícias' informou que a assessoria de imprensa do 'É o Tchan' disse que no momento não vai se pronunciar sobre o assunto.
Leia Também: Fernanda Gentil sensualiza com secador em 'momento Beyoncé'