© DR
Na tarde da última quarta-feira (1), uma mulher sofreu um sequestro-relâmpago ao entrar em um carro da Uber na Vila Olímpia, em São Paulo.
PUB
De acordo com a vítima, ao entrar no veículo, ela se deparou com uma pessoa armada deitada no banco de passageiros. Em seguida, outro homem armado que estava escondido no porta-malas reclinou o banco. O motorista parou o veículo na Rua Funchal, onde o terceiro suspeito embarcou.
Segundo informações do G1, os criminosos exigiram que a vítima sacasse R$ 700 em uma agência bancária, mas, após a primeira tentativa, não conseguiram realizar outros saques.
Em seguida, os ladrões levaram a publicitária até um shopping, onde realizaram compras no valor de R$ 2,599.
Após um breve descuido dos criminosos, a mulher conseguiu ir até o banheiro feminino onde conseguiu acionar a Polícia Militar. Os suspeitos fugiram. Não há informações se o motorista teve envolvimento com o crime ou se também foi vítima.
Por meio de nota, a Uber disse que se solidarizou com a vítima.
"A Uber sempre colabora com as investigações das autoridades competentes e afirma que o motorista parceiro deste caso está suspenso até o fim das investigações", informou em nota.