São Paulo perde para o Audax e decepciona na estreia de Ceni

Tricolor perdeu de 4 a 2 para a equipe de Osasco

© Reprodução/saopaulofc.net

Esporte pé esquerdo 05/02/17 POR Folhapress

Na estreia de Rogério Ceni como técnico em partidas oficiais, o São Paulo decepcionou no Campeonato Paulista. Em Barueri, foi derrotado por 4 a 2 pelo Audax diante de um público que também foi pior do que o esperado: 2.219 pagantes.

PUB

+ Com peso dos 22 anos, Romário admite que extrapolou após cirurgia

O futebol do São Paulo deixou a desejar e o Audax, apesar de altos e baixos, teve melhor desempenho.O primeiro tempo foi de extremos. Depois de dez minutos, parecia que o Audax golearia. A equipe de Osasco encontrava facilidade para entrar na área. Fez dois gols e poderia ter marcado mais três. O primeiro aconteceu após uma sucessão de erros entre Buffarini e Douglas, que Marquinho aproveitou para chutar. Aos oito, após rápida troca de passes enquanto a defesa do São Paulo assistia, Pedro Castro finalizou para a rede.

Perdido, o São Paulo parecia não ter resposta para o estilo de jogo do Audax, que no ano passado foi vice-campeão paulista. Se tivesse mais frieza no ataque, poderia ter matado o confronto antes dos 30 minutos. Para piorar as coisas para o time de Rogério Ceni, Wellington Nem sentiu lesão muscular na coxa e teve de ser substituído por Cícero.

Aos poucos, os visitantes aprenderam a explorar a fragilidade defensiva do adversário. Quando decidiu lançamentos pelo miolo da zaga adversária, o São Paulo conseguiu empatar antes do intervalo. Isso graças a dois passes, um de Cueva e outro de Rodrigo Caio. O argentino Chávez marcou duas vezes.O clube do Morumbi quase foi para o vestiário com a vantagem. Cueva cobrou falta da entrada da área e acertou o travessão.

As duas equipes continuaram errando saídas de bola no segundo tempo. E quem pagou o preço por isso foi o São Paulo, que não conseguiu acertar a marcação.Poderia até se esperar que o Audax desmontasse após a expulsão do técnico Fernando Diniz. Por reclamação, ele foi retirado de campo pela arbitragem. A partida ficou paralisada por dois minutos para que o treinador saísse. Quando reiniciou, seu time começou a retomar o domínio a partida e fez o terceiro em um lance que Felipe Rodrigues subiu mais que a zaga e desviou com o ombro para o gol. A bola ainda desviou em Bruno antes de entrar.

Era uma questão de quem aproveitaria melhor os erros do rival. O Audax também se equivocava nas trocas de passe, especialmente na defesa. Mas o São Paulo não conseguia aproveitar. Pagou por isso.

O placar foi definido aos 29 minutos, quando Buffarini derrubou Gabriel Leite na área. Pedro Carmona cobrou no canto direito e matou o confronto. O São Paulo não tinha mais forças para reagir. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Cazaquistão Há 16 Horas

Avião com 72 pessoas a bordo cai no Cazaquistão; há sobreviventes

fama Justiça Há 11 Horas

Ex-bailarina do Faustão tem habeas corpus negado e vai passar o fim de ano na prisão

esporte Prisão Há 17 Horas

Por que Robinho não teve direito à 'saidinha' e vai passar Natal preso

fama Festas Há 16 Horas

Cachorro de Anitta some na noite de Natal: 'ainda vai me matar do coração'

fama Saúde Há 9 Horas

Filho de Faustão fala sobre a saúde do pai após transplantes

fama Televisão Há 15 Horas

SBT desiste de contratar Pablo Marçal e terá Cariúcha em novo Casos de Família

fama Música Há 16 Horas

Hit natalino de Mariah Carey entra na 17ª semana em primeiro na Billboard

economia Consumos Há 16 Horas

Saiba como evitar o aumento da conta de luz durante o verão

politica STF Há 16 Horas

Moraes diz que Daniel Silveira mentiu ao usar hospital como álibi e mantém prisão

justica Investigação Há 15 Horas

Duas pessoas morrem e três estão internadas após comerem bolo em Torres (RS)