MC G15 não está dando conta do sucesso que chegou repentinamente. O cantor do hit 'Deu Onda' está sendo acusado de não cumprir seus compromissos e shows, como foi o caso da apresentação marcada no Palaphita, bar da Zona Sul do Rio de Janeiro.
PUB
Quem fez o desabafo foi a produtora Juliana Rodrigues, em seu perfil no Facebook. Ela conta que contratou o cantor para uma apresentação de meia hora e, ao invés de aparecer, os produtores a 'enrolaram' a noite toda.
"Ele tinha quatro shows numa noite. Eu fui a primeira a contratar e tinha a prioridade da data. Até que entraram shows em Volta Redonda, Caxias e um na Barra da Tijuca. Fizemos um grupo com os quatro contratantes para estabelecer a logística e foi combinado que ele faria o de Volta Redonda às 23h30m e viria direto para o meu. Ele saiu de Volta Redonda às 2h e foi direto para Caxias e depois para a Barra e não apareceu. Ninguém me deu satisfação", conta Juliana.
A produtora de festas relatou, segundo o Extra, que o prejuízo chega a R$ 50 mil. "Eles me pediram desculpas e ofereceram uma nova data. Não quero. O prejuízo foi muito maior que o cachê somente. Chorei a madrugada inteira, isso nunca me aconteceu. Ele não veio porque estava cansado, disse na van que queria parar num hotel e dormir. Estou estudando muito bem o caso para saber se o processo ou não", desabafa.
A assessoria do cantor informou que alguns shows atrasaram, impedindo que o funkeiro cumprisse com sua agenda.
Com o desabafo feito no Facebook, outras pessoas relataram atrasos e ausências de G15 nos shows.
Leia também: Comentarista detona Anitta após show de Lady Gaga no Super Bowl