É fã de Paçoquita? Marca lança versão cremosa com chocolate

A guloseima é amada pelos brasileiros

© Divulgação

Lifestyle EDIÇÃO LIMITADA 08/02/17 POR Notícias Ao Minuto

A paçoquita é uma das guloseimas que mais faz sucesso com os brasileiros. O doce, feito a base de amendoim e açúcar da fabricante Santa Helena, é um verdadeiro hit, pois derrete na boca. Recentemente a empresa lançou a versão cremosa, para delírio dos viciados no doce, mas agora o que era bom pode ficar ainda melhor: será lançada, em edição limitada, a versão cremosa com chocolate, a pedidos dos próprios consumidores.

PUB

Segundo o UOL, o produto começou a ser comercializado nesta terça-feira (7). O pote com 150 gramas custa em torno de R$ 8,99 e ficará disponível até o final de julho. Dependendo da aceitação, o produto poderá ser comercializado permanentemente. Quando a paçoquita cremosa entrou no mercado, em 2014, houve uma verdadeira corrida aos supermercados.

Leia também: Lembra do chocolate Surpresa? Ele vai ganhar edição especial na Páscoa

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Harry e Meghan Markle Há 4 Horas

Harry e Meghan Markle deram início ao divórcio? O que se sabe até agora

fama Vídeo Há 4 Horas

DiCaprio é acusado de 'comportamento desrespeitoso' em hotel

politica Investigação Há 4 Horas

Bolsonaro liderou, e Braga Netto foi principal arquiteto do golpe, diz PF

esporte Redes Sociais Há 23 Horas

Neymar rebate declaração de Rodri sobre Vini Jr: 'Virou falador'

fama Documentário Há 23 Horas

Diagnosticado com demência, filme conta a história Maurício Kubrusly

politica Investigação Há 4 Horas

PF põe Bolsonaro como líder de organização e vê viagem aos EUA como parte de plano, diz TV

fama Miley Cyrus 22/11/24

Miley Cyrus sobre o namorado: "Não levamos a vida muito a sério"

fama MARIA-FLOR agora mesmo

Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor

brasil Goiás Há 5 Horas

Piloto de avião que caiu em Goiás mandou vídeo dentro de aeronave

economia Banco do Brasil Há 6 Horas

Banco do Brasil: Clientes aplicaram R$ 4,7 mi no Tesouro via WhatsApp desde lançamento