© Divulgação / SBT
Fevereiro é um mês especial para o jornalista Carlos Nascimento. É nesta ocasião que ele completa um ano a mais no SBT, emissora que o acolheu quando ele enfrentou um câncer, em 2013.
PUB
Em declaração dada ao 'Fofocalizando', o ex-Globo emocionou ao relembrar parte de sua trajetória na emissora.
"O que importa é que são onze anos de SBT. O que me traz alegria, satisfação, muita honra, muito reconhecimento, muito agradecimento, porque o SBT é uma empresa que esteve sempre do meu lado. Tanto nas horas difíceis, quanto nas boas. Eu gostaria de mandar um abraço muito especial pra muita gente no SBT, mas eu não posso fazer isso porque eu vou cometer injustiças. Então eu prefiro dizer que todos os meus colegas vivem no meu coração. Eu sou muito grato a todos vocês que me permitem realizar o meu trabalho com competência e brilhantismo. Enquanto eu estiver trabalhando no jornalismo, na comunicação, na televisão, eu vou fazer de tudo para retribuir o que eu recebi", declarou.
Nascimento iniciou sua carreira na TV na Globo, onde ficou por mais de 20 anos. Antes de ir para o SBT, em 2006, o jornalista trabalhou na Band por dois anos.
Leia também: Antônia Fontenelle deixa de seguir Jonathan Costa em rede social