© Reprodução/Facebook
Uma foto de um filho levando a sua mãe para a escola, no primeiro dia de aula, rendeu mais de 38 mil curtidas e 15 mil compartilhamentos nas redes sociais. O jovem Vanderson Nascimento mostrou que em um simples gesto é possível deixar um legado não só para os internautas, mas, principalmente, para dona Marília, de 52 anos.
PUB
“Minha mãe teve uma infância muito triste e não teve oportunidade de estudar. Muitos filhos só pensam neles e esquecem que seus pais também têm sonhos”, disse Vanderson. A mãe dele trabalha como diarista e só conseguiu estudar até a 2ª série do primário.
Com vontade de voltar às salas de aula, dona Marília pediu para que o filho a matriculasse em uma escola. E foi uma ordem. Em seguida, Vanderson realizou a matrícula online na Escola Municipal Presidente Juscelino Kubitschek, que fica na comunidade de Manguinhos, onde a família mora.
Para não perder a oportunidade, Vanderson fez um registro na sua conta do Facebook. Ele fez questão de acompanhá-la. “Olha ela já fez e ainda faz tanto por mim que agora chegou a minha vez de fazer por ela”, escreveu ele no post.
LEIA TAMBÉM: Condutor com 276 pontos na CNH pode pagar mais de R$ 30 mil em multas