© Reuters
Uma operação contra o tráfico de drogas, que aconteceu na última terça-feira (14), em Maceió e Arapiraca, no interior de Alagoas, deixou dois suspeitos mortos e prendeu 16 pessoas, sendo dois menores de idade. Segundo o G1, o grupo também está envolvido com homicídios e roubos. Seis suspeitos ainda estão foragidos.
PUB
"Sabemos que esse grupo está envolvido em outros crimes na cidade de Arapiraca. Eles comandam o bairro, que também é conhecido como 'Cidade de Deus'. E agora, nós os capturamos", explicou o delegado Gustavo Xavier, da regional de Arapiraca.
O confronto deixou dois mortos, que seriam líderes da quadrilha. Eles foram identificados como Marco Paulino da Silva, 33, conhecido como “Marquinhos” ou Canela”, e Glaydson Paulino Alves de Jesus, 22, o “Guegue”.
A investigação durou cerca de cinco meses. "Foram aproximadamente cinco meses de investigação. Essa operação foi muito importante para a cidade de Maceió por conta da distribuição que acontecia na cidade", disse o delegado da Repressão ao Narcotráfico, Gustavo Henrique. Foram apreendidos três revólveres, um carro e uma moto, 23,5 quilos de maconha, um quilo de crack e meio grama de cocaína.
LEIA TAMBÉM: Tiroteio em estação de trem no Rio deixa duas pessoas feridas