Roberto Carlos elogia Sergio Moro: "Tem muita coragem"

Cantor encerra minitemporada de shows na Praia do Forte, neste sábado

© Roberto Carlos (Reuters)

Cultura Bahia 17/02/17 POR Notícias Ao Minuto

Roberto Carlos encerrará, neste sábado (18), a minitemporada do Projeto Emoções, que desde 2005 era realizado em um cruzeiro marítimo e este ano atracou no palco de um luxuoso resort da Praia do Forte, na Bahia. Antes do show desta quinta-feira (16), no entanto, o cantor concedeu uma entrevista reveladora, na qual fez menção à primeira biografia autorizada, ao acidente que o fez perder a perna e teceu elogios ao juiz federal Sergio Moro.

PUB

Conforme o UOL, o Rei contrará a "verdade" da própria vida em uma biografia que será lançada como livro e filme. "Vai ter tudo que aconteceu desde que nasci. Vou contar tudo que aconteceu, o acidente, tudo. Se estou me propondo a fazer um filme baseado na minha história, não posso esconder certas coisas", disse ao jornal.

A direção da cinebiografia será de Breno Silveira, diretor de longas como "Dois Filhos de Francisco", sobre a história da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Detalhes como data de lançamento ou protagonista não foram divulgados. "Vou aceitar as sugestões do diretor sobre quem fará o meu papel no filme. Não pode ser um cara muito alto, mas também não pode ser um baixinho", provocou.

Em determinado trecho da entrevista, Roberto fez questão de esclarecer que, apesar do que circula na internet, não apoiou nem criticou nenhuma figura política. "Muita coisa que está sendo dita que eu disse e eu não disse, muito apoio que dizem que estou dando e eu não estou dando", reclamou.

Neste momento, o cantor lembrou de Gilberto Gil, que ganhou processo contra site que declarou que ele havia chamado Moro de “juizinho fajuto”. "Isso me aborrece muito, aborreceu muito ao Gil também, que foi envolvido nessa história mentirosa".

Por fim, completou: "Não sou a favor deste ou daquele, sou a favor da justiça. E sendo a favor da justiça eu sou a favor de Sergio Moro. Tem muita coragem, muita consciência, muito equilíbrio, eu pelo menos vejo assim. Ele e todas as instituições que estão trabalhando nessa questão e mudando o Brasil, porque acho que isso vai mudar o Brasil. Acho que a gente tem que apoiar tudo que ele está fazendo”, declarou Roberto.

Leia também: Em Berlim, 'Joaquim' é exibido ao público sob gritos de 'fora, Temer'

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Realeza britânica Há 7 Horas

Rei Chales III quebra tradição real com mensagem de Natal

mundo Estados Unidos Há 9 Horas

Mangione se declara inocente das acusações de homicídio e terrorismo

fama Televisão agora mesmo

Fernanda Lima diz que Globo acabou com Amor e Sexo por ser progressista

fama Hollywood Há 22 Horas

Atrizes saem em defesa de Blake Lively em processo contra Justin Baldoni

fama Saúde Há 23 Horas

'Esteja presente para você e para quem ama', diz amiga de Preta Gil

fama Saúde Há 8 Horas

Preta Gil está acordada e conversando, mas segue na UTI, diz boletim médico

politica Justiça Há 8 Horas

Foragidos do 8/1 se frustram com Milei e ficam na mira da polícia na Argentina

economia Bahia Há 8 Horas

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados de fábrica da BYD

fama Emergência Médica Há 20 Horas

Internado em SP, Gusttavo Lima deve receber alta em até 48 horas

esporte Televisão agora mesmo

CBF e Globo acertam contrato de exclusividade para transmissão da Supercopa até 2027