© Reuters / Danny Moloshok
"Bonfire", romance que será lançado em novembro no mercado editorial norte-americano, foi apresentado nesta quinta-feira (16), com muito estardalhaço pela autora, a atriz Krysten Ritter. Protagonista da série original da Netflix "Jessica Jones", Ritter definiu a própria obra como sombria e cheia de reviravoltas, em postagem no Facebook. "Mal posso esperar para que vocês leiam!", escreveu a norte-americana.
PUB
Nos Estados Unidos, "Bonfire" (fogueira, em português), será publicado pela Crown Archetype, em 7 de novembro. A obra é ambientada em uma cidade pequena, misteriosa e corrupta. Alguns dos segredos da cidadezinha serão descobertos pela advogada especializada em crimes ambientais Abby Williams, que se vê obrigada a voltar para casa para investigar uma empresa que despeja químicos no rio local. No processo, descobre o sumiço de um antigo rival dos tempos de escola.
"É um projeto de muita paixão no qual tenho trabalhado há muito tempo. Tem sido uma tortura mantê-lo em secreto", escreveu a atriz. Ao site Entertainment Weekly, a atriz se declarou fã do gênero suspense psicológico e feliz por estrear como autora.
"Foi uma excelente oportunidade para explorar a jornada de um personagem, realmente estando na cabeça dele, que é um processo muito parecido com o de atuar". Ritter também escreveu um segundo post avisando que o livro está em pré-venda "para onde quer que livros sejam vendidos".
Leia também: Título de novo 'Star Wars' é mesmo 'Os Últimos Jedi', no plural