© Arquivo pessoal
Um jovem de 20 anos é acusado pela família de ter agredido a prima, uma criança de 6 anos, na cabeça, com um pedaço de madeira do tipo caibro. Alice Coutinho e Souza Pereira teve traumatismo craniano e está internadano Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, cidade onde aconteceu a agressão. A vítima passará por cirurgia.
PUB
"Ele quebrou a minha janela e acertou minha filha na cabeça. Ela está traumatizada. Só de falar em ir para casa fica desesperada. Os médicos disseram que ela pode ficar sem um pedaço do osso do crânio que, se não crescer, vai ter passar por uma outra cirurgia daqui alguns anos", contou Fernanda Roberta Coutinho e Souza, de 34 anos, mãe da menina, em entrevista ao Extra.
A confusão começou com uma briga de Fernanda com a mãe do agressor. O homem, inconformado com a situação, foi à casa da família da vítima, pulou o muro e quebrou as portas e janelas da residência, mas não conseguiu entrar. "Então ele foi para a fora da casa de novo, quebrou a janela e jogou a madeira na cabeça da minha filha", detalhou a mãe de Alice.
A Polícia Civil informou que a delegacia instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias e que diligências estão em andamento.
LEIA TAMBÉM: Cunhada de diretor da OAB é suspeita de ser mandante do crime