© Showbiz
De acordo com o site de fofoca TMZ.com, as irmãs Kourtney, Kim e Khloe se juntaram a sua mãe e empresária Kris Jenner, e ao resto da família, para vender lingerie antiga, roupas, peças de arte e artigos de casa.
PUB
A Fisher House apoia os militares, veteranos e suas famílias oferecendo uma rede de casas para membros da família, para que eles possam ficar próximos a seus familiares caso eles estejam hospitalizados por alguma lesão de combate.
Tim Byk, fundador e diretor executivo da associação de caridade, convidou gentilmente as Kardashians para irem a uma das casas Fisher depois de ver o gesto de carinho da família.
Ele disse: "Eles entraram em contato conosco, eles nos encontraram. Talvez eles possam vir a casa para uma pizza."
Já a No Kid Hungry é uma fundação que cuida de crianças que passam fome na América e realizam campanhas para conseguir comida para os jovens durante o ano todo. Falando na família Kardashian, Khloe e Lamar Odom estão vendendo a mansão onde moravam.
O casal - que se casou em 2009 após apenas um mês de namoro - chegaram a essa decisão alimentando rumores de uma separação.
Enquanto Lamar insistia na semana passada que o seu casamento era "indestrutível", Khloe diz estar lutando para perdoar o jogador da NBA, que supostamente estaria viciado em cocaína e foi acusado de trair a esposa com várias mulheres.
De acordo com o TMZ, Khloe deu aos agentes da empresa San Fernando Valley Corretores de Imóveis uma listagem de bolso, o que significa que a casa só será anunciada para compradores em particular para não sofrer especulação pública.
O site de fofocas afirma ainda que a estrela de 33 anos disse aos agentes imobiliários que ela está esperando o dinheiro da venda da casa para ajudá-la a "começar de novo e seguir em frente".
Khloe e Lamar estão pedindo US$4 milhões pela deslumbrante propriedade, que originalmente foi comprada por 3,95 milhões dólares.
Os compradores devem se pré-qualificar antes de ver a casa, ou seja, eles devem fornecer provas de que têm dinheiro suficiente no banco.
Por outro lado, uma fonte disse ao E! News que o casal ainda não tomou uma decisão sobre o futuro de seu casamento. "Eles estão passando muito tempo juntos. Em certo momento parecia que uma reconciliação era impossível e que o divórcio era inevitável. Mas as coisas podem ter mudado", disse a fonte.
Outro informante também disse que Lamar está "saudável e voltando a ficar em forma."
O ex-jogador do Los Angeles Lakers foi visto com Khloe no show de seu futuro cunhado Kanye West, em Los Angeles. Essa foi a primeira vez que eles foram vistos em público juntos há semanas.