© Reprodução / Instagram
Não é fácil namorar uma das mulheres mais desejadas do país. Pelo menos não é fácil para Duda Nagle, namorado de Sabrina Sato. O ator que está de volta a Globo para fazer um lutador em 'Malhação' conversou com o Ego sobre o que o incomoda na relação com a japa, que já dura quase um ano e revela ter um pouco de ciúmes, sim.
PUB
"Comparado ao extremo do ciúme eu não sou ciumento. Só que tem situações em que você tem que se controlar. Mas a gente vai aprendendo. O carnaval é a prova de fogo. Essa coisa de desfilar, as roupas curtas... Só que o esforço tem que ser mútuo, da mesma força que ela faz por mim. O amor enfrenta também tudo que é desconfortável", conta ele.
O ator garante, entretanto, que o assédio a Sabrina não o incomoda.
"No início eu fiquei um pouco desconfiado de como seria participar dessa rotina da Sabrina como mulher, mas eu me acostumei. A Sabrina lida de uma forma sutil e se posiciona de uma maneira bem interessante. Ela tem o poder de puxar tudo pela simpatia. É raro acontecer uma situação constrangedora. Também porque ela está sempre cercada de gente", completa.
Recentemente, a apresentadora foi perguntada pelo ex, João Vicente de Castro, se ela estava pronta para se afastar do Carnaval. Sabrina revelou que pretende ser mãe em breve, então vai depender disso. Duda reforça os planos do casal. "É natural de um relacionamento. A gente está junto e feliz. Fazer planos é saudável e fundamental para um casal. Não tem muito o que pensar, só viver", entrega.
Leia também: Ex-ídolo da 'Família Dó-Ré-Mi' revela que sofre de demência