© Reprodução
As irmãs Natali e Nicole Cruz, que são técnicas do 'Saltibum', da Globo, estão passando por uma situação bastante grave. A dupla está sendo perseguida por um criminoso, que se comporta como um maníaco. Essa pessoa tem vigiado os passos da dupla, e faz questão de deixar claro isso, por meio de mensagens. Segundo elas, o criminoso sabe os seus horários.
PUB
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o maníaco sabe a cor do carro de todos que moram na casa de onde elas moram. Para se ter uma ideia, ele sabe até mesmo quando as irmãs viajam, o que deixa a coisa aterrorizante: “Ele manda mensagem para mim, para minha irmã, minha mãe e até meu pai, que mora fora do Rio. Ele sabe os nossos horários. Em uma das mensagens, ele disse que ia estuprar a mim, a Natali e a minha mãe. Natali não tem nem conseguido treinar direito. Ela chora muito porque ela é o maior alvo dele”, revela a moça.
“No domingo, fomos à igreja com a nossa mãe. Quando chegamos em casa, ele mandou mensagem dizendo que tinha nos visto entrando no prédio. Ele sabe a cor do nosso carro, a cor do carro da minha mãe… A polícia mandou a gente reunir as provas e esperar a greve acabar”, revelou a moça.
Eles deixaram claro que foram à delegacia, mas não pode registrar o caso por conta da greve da polícia. No final das contas, ela foi orientada a reunir provas e esperar que a greve da polícia termine.
Leia Também: Marcos revela no 'BBB17' que teve o carro destruído em jogo do Grêmio