© Reprodução
Mirando no prêmio milionário do 'Big Brother Brasil 17', os participantes do reality show vem montando algumas estratégias para continuar no jogo.
PUB
Durante conversa com Elis, Marinalva convidou a sister para lhe ajudar com seu plano. “Pode contar comigo”, afirmou Elis.
A paratleta detalhou a tática: “Falei com o Dan, mas não falei com todo mundo não. O que estou pensando: na gente olhar para as pessoas que a gente quer que fique e se unir pra que as pessoas permaneçam”. A comerciante concorda: “Foi o que pensei”.
Marinalva continua contando seu plano: “Não sou eu que estou pensando nisso. Outras pessoas que não estão no nosso grupo estão pensando nisso. A gente tem que deixar de se besta e se unir para que essas pessoas permaneçam. Até agora eu não manifestei e estava a Deus dará”. “Tem gente estrategista aqui”, diz Elis.
Mais tarde, Elis pede para Marinalva não contar para os outros brothers a estratégia: “Vou dizer para quem não devemos falar. Agora, a dúvida é a que separou do casal. Acho que também não da para confiar”. “Ieda dá para falar?”, pergunta a paratleta. A comerciante ri e diz: “Acho que só para o Pedro talvez”. “Será?”, indaga Marinalva. Elis dispara sobre Ieda: “A Ieda não é confiável”. “Também acho”, concorda a partleta.
Leia Também: Atriz que fez Samara de 'O chamado', é interrogada nos EUA por morte