© Showbiz
Barbra cantou apenas 10 músicas, incluindo 'Memory', 'You Don't Bring Me Flowers' e 'People' antes de ser tirada do palco tão rapidamente quanto chegou, de acordo com o jornal Daily News de Nova York. Cerca de 4.000 acionistas da Baron tiveram a sorte grande de presenciar esse show, que teve uma hora de duração e também contou com as com performances de Counting Crows , Melissa Etheridge e Katharine McPhee.
PUB
Barbra Streisand começou sua carreira ainda adolescente e agora quer documentar sua história de vida em um livro. Porém, antes de sentar para escrever a sua biografia, a cantora pretende voltar a dirigir filmes, se ela conseguir encontrar alguém para financiar seu trabalho. "Eu vou escrever minhas memórias depois de dirigir mais alguns filmes. Talvez o primeiro seja baseado no musical 'Gypsy', que eu ainda possuo os direitos autorais.
Mas não é fácil encontrar fundos para um filme", ela disse ao jornal italiano La Repubblica. "Alguns dias atrás eu assisti 'Nasce uma Estrela' e achei um bom filme, progressivo e tecnicamente bem feito, mas eu me lembro de ter tantos comentários negativos. Sinto que sou uma artista do showbusiness, alguém que conseguiu mais do que tinha sonhado", finaliza.