© Reprodução / TV Cultura
Recentemente, o ator Felipe Titto falou em entrevista à revista 'Caras' sobre o início de sua carreira e acabou revelando que era o garoto que aparecia no quadro “Senta Que Lá Vem História” do programa “Rá-Tim-Bum” da TV Cultura.
PUB
“Foi um stop motion que eu fiz quando era pequeno. Eram só fotos para abertura do quadro. Eu sempre fiz muita publicidade, as pessoas já estavam acostumadas a me ver nos comerciais. Quando estava no mercado ou padaria, por exemplo, as pessoas falavam: ‘Olha lá o menino do comercial do banco'”, disse na ocasião.
Porém, após a publicação da matéria, o jornalista João Victor D’Alves, 35, revelou que era ele o garoto que aparecia no vídeo. “Tinha uma família que assistia ao Rá-Tim-Bum. Quando alguém ligava a TV, passava os programetes. Eu fazia parte desta família. Além disso, fiz o abertura do quadro. Lembro de um dia ter subido na parte de cima da TV, em um galpão, e lá tinha um sofá brilhante. E fizemos este stop motion. Lembro do boné caindo da minha cabeça, como aparece na vinheta. Lembro de cada detalhe deste dia, pois era algo diferente”, explicou João.
Segundo a publicação, João Victor participou de 50 episódios do lendário programa da TV Cultura.
Leia Também: Secretário de Cultura desmente ex-BBB Luan sobre cargo político: '171'