© Reprodução / SBT
O clima no 'Fofocalizando', que já não era bom, acaba de esquentar de vez. A sempre polêmica Mara Maravilha protagonizou um tremendo bate-boca com Décio Piccinini, a ponto de Mamma Bruschetta ter que intervir no barraco.
PUB
Tudo começou porque Mara resolveu comentar o caso de assédio sofrido por Ticiane Pinheiro, que, segundo relatos, foi abordada por um ex-namorado de Luana Piovani e paquerada por Joaquim Lopes durante o caranaval deste ano. "Que cara mais boboca. Feio foi ele, com menos de um mês de casamento largar a Thaís Fersoza", disse Mara.
Décio resolveu comentar também outras falas da apresentadora. "Esse é outro papo. Você pseudamente defende as mulheres aqui. A Ticiane Pinheiro diz que foi assediada e você diz que isso não é nada?! Pode não ser nada pra algumas mulheres. Pras de bem é tudo!", disparou Décio, segundo informa o TV Foco.
"Eu acho muito pior o jeito que você tá falando. É muito mais agressivo. O jeito que você falou comigo agora, eu me sinto agredida", rebateu Mara, sendo respondida pelo colega: "Eu me sinto agredido psicologicamente nesse programa pela presença de algumas pessoas".
Mara não deixou barato: "Pede pra sair". Piccinini rebateu dizendo que não ia pedir para sair, porque já tinham pedido pra ele entrar.
Percebendo o clima pesado e os nervos à flor da pele dos apresentadores, Mamma Bruschetta interveio e amenizou a briga.
Leia também: Solange faz último show com 'Aviões' e se despede de Xand