Um homem de 39 anos que trabalha como mecânico em General Carneiro, no Mato Grosso, confessou ter estuprado a filha de 12 anos. Ele também é acusado de engravidar a menina. Um vídeo gravado na delegacia mostra a confissão do crime. As imagens foram divulgadas nas redes sociais. Assista acima.
PUB
“Eu vacilei, fiz coisa errada. Eu vou pagar, estou consciente do que fiz. Se tiver que pagar eu vou. Se um dia eu conseguir me recuperar do que eu fiz, minha menina me perdoe, se eu chegar a topar com ela vou conversar com ela”, disse o suspeito dentro da delegacia do município.
De acordo com o jornal Extra, a gravidez da adolescente foi comprovada na terça-feira (28) de Carnaval, quando ela passou mal e foi levada para um hospital da cidade. Nas imagens ele ainda é questionado se a mãe da vítima sabia sobre os abusos. A resposta foi “não”.
Após o depoimento na Polícia Civil, o mecânico foi liberado por não ter sido preso em flagrante. Entretanto, um pedido de prisão temporário foi feito pelo delegado local, mas a Justiça indeferiu.
Leia também: Denúncias de violência sexual cresceram 88% no carnaval deste ano