© Reuters
Para evitar possíveis tumultos, a segurança do clube preferiu levar os jogadores direto para o ônibus que aguardava o time e assim impediu o contato direto com a torcida no saguão de desembarque. Na porta do aeroporto, porém, os atletas tiveram o ônibus cercado pelos cruzeirenses e alguns deles, como o goleiro Fábio, o atacante Dagoberto, o volante Nilton e o zagueiro Dedé, até subiram no veículo para comemorar.
PUB
Após os festejos perto do aeroporto, a equipe foi levada no ônibus do clube até dois carros abertos do Corpo de Bombeiros, onde a delegação foi distribuída e desfilou pelas ruas da capital mineira. Muitos jogadores exibiram latas de cerveja e garrafas de champanhe nas mãos para celebrar a conquista durante a carreata.
O trajeto dos veículos, que está sendo acompanhado por um grande número de pessoas e bloqueou a passagem do trânsito em algumas vias de Belo Horizonte, prevê a passagem pelas ruas do centro e da zona sul até a chegada à sede administrativa do clube, que fica no bairro Barro Preto.