© Reprodução
Parece que o clima ficou bem tenso entre Marcos e Emilly no 'Big Brother Brasil 17', após a formação do Paredão deste domingo (5). Após a votação, na qual foi indicada para deixar o reality, Emilly demonstrou insatisfação: “Eu brilho muito, as pessoas têm implicância comigo, daí eu acabo no Paredão. Todo mundo sabe que eu sou forte e querem me tirar”, afirmou em conversa com Marcos.
PUB
O brother decidiu rebater a afirmação: “Vamos baixar a bola. Você não tem nada demais, nada que te destaque assim. Você é igual a todas as pessoas, assim como eu e todas as meninas de 20 anos”, disse. Porém, a sister continuou: “Eu não estou errada em me amar, em me sentir ótima. Eu não sou menos que ninguém. Eu me amo mesmo”, respondeu.
Marcos retrucou, dizendo que iria sair do local onde conversavam: “Você pode se amar, tudo bem, mas cuidado com essa pira do rei na barriga. Você não tem como acordar agora.”
Emilly questionou porque o brother estava saindo e ele disparou: “Porque eu não quero que você esteja comigo nos próximos 15 minutos. Porque eu quero ficar sozinho. Posso ficar sozinho? Se você precisa de mim eu volto, mas me dá um tempo. Acho que você precisa ficar sozinha para refletir. É necessário!”, disse e completou: “Tente mudar. Sabe por quê? Da forma como você vem se comportando você está me afastando de você”.
“Como eu venho me comportando, Marcos? Você procura em coisas pequenas me condenar. Coisas muito pequenas”, reclamou a sister.
Leia Também: Ana Maria Braga faz homenagem e mostra o verdadeiro 'Louro José'