© Reprodução / Instagram
Além de tornaram a relação celebridade-fã mais próxima, as redes sociais também vieram bem a calhar para quem quer lucrar mais. Isso porque com os números de seguidores em alta, as empresas ficam de olho nesse público e pagam uma grana preta para terem seus produtos divulgados nos perfis dos famosos.
PUB
Como é o caso de Fernanda Souza, por exemplo: a atriz tem 10 milhões de seguidores no Instagram e aproveita isso para cobrar R$ 60 mil para divulgar um vídeo promocional em seu perfil. O marido, Thiaguinho, "vale menos": R$ 50 mil para publicidade. O cantor tem metade dos seguidores da mulher. Na ponta da tabela está Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ele cobra R$ 65 mil por cada vídeo publicado e ela R$ 45 mil.
Segundo informações do Extra, a atriz faz até um combo especial para postagens no Twitter, Facebook e Instagram, com custo de R$ 90 mil.
Leia também: Gentili faz piada com mudanças no SBT e é "trocado" por 'Chaves'