© Reprodução / Instagram
Danúbia Quadros, delegada da da Polícia Civil de Minas Gerais, falou com a imprensa na tarde desta segunda (13), a respeito do caso de suposta agressão envolvendo o cantor Victor Chaves e a mulher, Poliana Bagatini, relatado no último dia 24 de fevereiro.
PUB
Na coletiva, Danúbia disse que o inquérito ainda não foi concluído, mas o exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo.
Entretanto, segundo a delegada, o laudo não é conclusivo. "Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato."
A delegada esclareceu também o motivo da briga: o cantor levou a primeira filha do casal à casa da mãe, sem autorização da mulher.
Segundo informações do EGO, o inquérito ainda está em andamento. "Esperamos conclusão da perícia das imagens do circuito interno para dar prosseguimento com as investigações".
Danúbia declarou que todas as provas são importantes. "Todas as provas são importantes e serão levadas em consideração para indiciar ou não, o acusado. A Polícia trabalha com provas. Se realmente houve a agressão, ele será indiciado no artigo 21", finalizou.
Poliana, que está grávida, denunciou à polícia que Victor a agrediu com chutes e socos.
Leia também: Luciano é favorito para vaga de Victor & Leo no 'TVK', mas sem Zezé