© Reprodução / Facebook
A história do idoso de 84 anos que foi ao Engenhão assistir à final da Taça Guanabara sem avisar a família e acabou sendo flagrado pelo neto que acompanhava o jogo pela TV viralizou na internet. Diante da repercussão do caso, o departamento de marketing do Fluminense resolveu convidar Orly Pimentel Ribeiro para visitar a sede do clube, no bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro.
PUB
“Ele está todo animado, fica todo bobo quando alguém fala que o viu na TV. Mas ele está acostumado a sair. Incentivamos ele a fazer excursões da terceira idade, já fez até tour pela Europa. Ele dificilmente fica em casa. Diz que está velho, e não morto”, contou Roberto Ribeiro Freitas, Neto de seu Orly, ao jornal Extra.
O CASO
Na semana do Fla-Flu, ocorrido em 5 de março, Orly comentou com a família que gostaria de ver o jogo no estádio. A nora dele disse que sim, mas que todos acompanhariam o clássico em casa. No dia da partida que o Fluminense se sagrou campeão da Taça Guanabara, Roberto, o neto, tomou um susto ao ver, pela TV, o avô nas arquibancadas do Engenhão.