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Debandada geral. A decisão do Boa Esporte de contratar o goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, não caiu bem na opinião pública. Diante da repercussão negativa, quatro patrocinadores decidiram romper com o clube mineiro. O mais recente abandono foi anunciado no fim da tarde desta segunda-feira (13). A Kanxa, empresa paulista de material esportivo, anunciou que não vai mais apoiar o Boa, se tornando a quinta empresa a se distanciar do time de Varginha.
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Agora, de acordo com o Estado de Minas, o Boa Esporte ficou sem parceiros, uma vez que a Kanxa era a última empresa que estava ao lado do clube. Em entrevista ao jornal mineiro, o diretor de marketing da empresa explicou a decisão.
“Na verdade, tudo ocorreu no fim da tarde de sexta, praticamente à noite, quando veio à tona que o Boa tinha fechado com o Bruno. No fim de semana, não conseguimos contato com a diretoria do clube. A diretoria da Kanxa e a parte jurídica estavam viajando. Abordamos hoje para tomar atitude. Na parte da manhã, tentamos contato com o Boa, mas não conseguimos. Bruno não tem nem contrato ainda. Precisávamos esperar posição do clube antes. Foi conversado por telefone, e eles disseram que estão fechando com o Bruno independentemente de qualquer coisa. Não compactuamos com isso, não vamos expor nossa marca dessa forma. A Kanxa não compactua com a atitude do Boa, que decidiu de forma unilateral. Mediante a gravidade do assunto, acho que foi uma ideia de marketing, mas foi um tiro no pé. Justamente na semana do Dia Internacional da Mulher”, comentou Sergio Grer.
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