© Divulgação / Goiás
Uma semana depois de ser demitido do Goiás por agredir um companheiro de equipe com uma cotovelada na cara, o atacante Walter já está empregado novamente. Ele vai continuar em Goiânia, agora para defender o Atlético-GO, equipe que este ano volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
PUB
Para anunciar a contratação, o Atlético lembrou a fama de Walter, que vira e mexe está muito acima do peso. "Fome de Série A", brincou o perfil do clube nas redes sociais, compartilhando também emojis de uma bola, um dragão (símbolo do Atlético) e um prato com talheres.
No último dia 24, Walter acertou o goleio Matheus, criado nas divisões de base do clube, com uma cotovelada. Após o ocorrido, ele chegou a viajar com o elenco para a partida diante do Rio Verde, pelo Campeonato Goiano, mas antes que o confronto fosse realizado teve seu afastamento decretado pela diretoria.
Depois do ocorrido, Walter e a direção do Goiás bateram cabeça. O diretor de futebol Harlei Menezes, ex-goleiro do clube, chegou a dizer que o atacante havia admitido a agressão e afirmado que faria de novo, versão desmentida pelo jogador. Chegou-se a cogitar uma demissão por justa causa, mas as partes entraram em acordo para uma rescisão amigável. Com informações do Estadão Conteúdo.
Leia também: Campeão da ‘Copa dos 7 a 1’ se diz um dos melhores atletas do mundo