© Reuters
Paul McCartney divulgou uma versão inédita de "Distractions", canção do álbum "Flowers in The Dirt", nesta semana. O multi-instrumentista ainda explicou a inspiração para a faixa, que está no oitavo disco solo de estúdio: "Gosto de uma boa canção de amor, sabe". "É sempre bom estar o humor de escrever uma balada, e este foi o caso quando senti para escrever 'Distractions'", que foi gravada e mixada por McCartney no Rude Studio, na Escócia, em 1987.
PUB
"Me ocorreu que, se você ama alguém, um dos problemas é que você nem sepre passa tempo suficiente com esta pessoa. Você tem coisas para fazer e obrigações com outras pessoas ou o que seja... O que é esta coisa que me leva na vida a ficar longe de você Distrações, como borboletas!".
Segundo o nme, Paul resolveu, então filosofar sobre o tema e a possibilidade de dedicar mais tempo a quem se ama. "Apesar de esta música ter sido escrita para Linda é sobre um romance ideal. Gosto disso nas minhas canções, que as pessoas possam usá-las em propósito próprio".
Leia também: Taylor Swift estuda lançar plataforma de música online