© Reprodução
Nesta semana, a modelo Isabeli Fontana participou do SPFW, onde foi um dos destaques do evento de moda. Em entrevista ao site 'Ego', a beldade, de 33 anos, falou sobre seu casamento com o cantor Di Ferreiro e sobre sua rotina de trabalho.
PUB
Isabeli falou como consegue se dividir a vida profissional e pessoal. A modelo confessou que buscar a paz interior é fundamental no relacionando, pois o sexo tântrico requer autoconhecimento.
"As pessoas falam muito de orgasmo. Mas no sexo tântrico o mais importante é buscar o nirvana. Uma iluminação na vida que abre corpo e da alma. É difícil de explicar com palavras, mas é algo que vem de dentro para fora e que requer muita prática. Eu só cheguei em estado de nirvana uma vez e sozinha. Muita gente chega neste estado na meditação. Eu e o Di ainda não atingimos juntos o nirvana. Mas treinamos para isso", contou.
Isabeli também falou sobre ter um filho com o cantor: "Já pensei, já desisti e já pensei de novo. Ele já sabe como é a responsabilidade de cuidar de alguém e é ótimo padrasto para os meus dois filhos", disse sobre a relação de Di com os filhos que ela teve com o ator Henri Castelli.
"A gente até pensa em aumentar a família, mas não descartamos a ideia de adotar uma criança e de preferência brasileira. Tem muitos meninos e meninas aqui no mundo que precisam de carinho. Acho maravilhoso pensar em quem já está no mundo precisando da gente", afirmou ela.
Leia Também: Carlinhos de Jesus se emociona em júri dos assassinos do filho