© Reprodução
Na última terça-feira (14), o delegado Fabio Sampaio, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande, apontou que os filhos da ex-'BBB' Priscila Pires, de 3 e 4 anos, podem ter sido vítimas de abuso sexual por parte do atual namorada dela, João Reis.
PUB
A denúncia foi feita em agosto de 2016 pelo o ex-companheiro de Priscila, Bruno Andrade. A ex-'BBB' chegou a comentar o caso e disparou: "Não existem provas. O que existem são laudos feitos por mim. Fiz questão que fossem feitos, para provar o carinho e o respeito entre os meus filhos e o meu parceiro. O que existe também é um vídeo amador, extremamente manipulado".
Nesta sexta-feira (17), o jornalista Leo Dias publicou no site do jornal 'O Dia' uma entrevista com Bruno, que comentou o que motivou a denúncia: "Eu ouvi relato dos meus filhos, apelos deles com relação ao que estava acontecendo e eu tomei as medidas cabíveis. Como pai, tenho o direito de defender meus filhos e o dever. Nós levamos os meninos ao Conselho Tutelar e eles foram submetidos a psicólogos e encaminhados para a delegacia especializada, a DPCA. Foi aberto uma investigação correta e coerente", disse ao revelar o vídeo está em segredo de justiça.
Por outro lado, Priscila também comentou o que motivou as acusações: "Tudo com o objetivo de tirar as crianças de mim. Eles (família do ex) têm uma obsessão com isso. No começo, eu achava que eles amavam demais os meninos e por isso estavam fazendo essas coisas... Mas hoje eu acho que não é amor.... Não tinha necessidade de fazer isso só porque eu comecei a me relacionar e meu relacionamento deu certo. Aí você vai lá e vai e faz toda essa maldade tentando acabar com a vida dessa mulher? Tenho um acordo feito na separação para a gente tentar uma relação harmoniosa com as crianças", desabafou ao negar o suposto abuso sexual. A ex-'BBB' também contou que está procurando proteção da polícia pois está com medo.
Leia Também: Fãs querem processar ex-BBB Munik Nunes por publicidade no Instagram