© Reprodução / Redes sociais
Um pastor de Belo Horizonte publicou na última terça-feira (14) uma foto ao lado do goleiro Bruno nas redes sociais. Apesar da repercussão negativa do post, os comentários de usuários do Facebook parabenizam o texto em homenagem ao jogador.
PUB
"Meu Deus!!! Olha quem tirou uma foto comigo!!! Ele mesmo! O Bruno, o novo goleiro do BOA Esporte! Fiquei muito feliz dele ter aceitado tirar esta foto comigo", escreveu o pastor Fausto no início do texto.
Na postagem, Fausto lembra que "aquele que não tem pecado, que atire a primeira pedra" e diz que o sistema penitenciário do Brasil, "acabou se tornando escola do crime em vez de lugar de recuperação".
"Por isso, parabéns ao BOA Esporte por "ter peito" para ajudar a recuperar alguém que foi comprado pelo sangue do Cordeiro, e dar uma segunda chance. Fiquem todos com Deus!", escreveu.
Embora o post tenha mais de 6 mil reações negativas, os comentários são, em grande parte, positivos.
"Quem é agente de julgar alguém se Deus já nos perdoa a cada dia, parabéns mais uma vez!", escreveu uma usuária da rede social.
"Concordo, Jesus virá e julgará á todos nós. Nós não estamos julgando o Boa Esporte e sim a lei do Brasil, que soltou ele, não sei os recursos utilizados. Mas como o Bruno agora é cristão e como filho de Deus, ele deve seguir a Jesus em amor, verdade e justiça", opinou outra seguidora do pastor.
Confira o texto completo:
Leia também: STF: tribunal militar deve liberar acesso a arquivos da ditadura