© Reprodução
Neste sábado (18), vai ao ar no 'Programa Raul Gil', no SBT, a participação de Ximbinha no quadro 'Elas Querem Saber', onde responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.
PUB
Ao ser questionado sobre o fim de sua parceria com Joelma, Ximbinha disparou: "Já fui ameaçado de morte pelos fãs, pois eles acham que eu acabei com a banda e eu não acabei", disse ele. Questionado se houve traição, o guitarrista afirmou que, bem antes da separação com Joelma, o clima entre o casal já não era o mesmo: "Traição não tem nada a ver com isso. A gente já não vinha bem, vivemos um ano de aparência", relatou.
O músico apontou que a religiosidade de Joelma foi determinante para o fim de seu casamento com a cantora: "Eu não tinha outra opção naquele momento. Ela queria que eu tomasse um rumo para minha vida que eu não queria. Ela queria que eu fosse evangélico e eu não queria. Sou cristão, creio em Deus. Não creio em placa de Igreja. Ela estava muito focada na religião", afirmou ele, que decretou: "A Banda Calypso acabou em casa".
Leia Também: Ana Maria pergunta idade de Glória Maria e "leva fora" no 'Mais Você'