© Reprodução / Facebook
Uma jovem de 18 anos foi executada com 12 tiros enquanto fazia exercícios físicos em uma academia, na Bahia. O crime foi cometido por dois homens, na noite desta quinta-feira, no município de Catu, a 90 km da capital Salvador.
PUB
Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos entraram no estabelecimento, que fica no primeiro andar, usando capacete e pediram que todos se abaixassem. Ao avistarem a vítima, dispararam 12 tiros contra ela. Cerca de 20 clientes estavam na academia no momento do crime.
Segundo o G1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a jovem faleceu antes de receber qualquer auxílio. A Polícia Militar (PM) procurou os suspeitos pelas redondezas, mas até a manhã desta sexta-feira (17), os dois continuam foragidos.
Responsável pelo caso, o delegado Henrique Morais declarou que a vítima não tem passagem pela polícia. "Até o momento é muito cedo para levantar qualquer ideia. Estamos ouvindo testemunhas para entender melhor o que aconteceu", explicou ao G1.
Leia também: Polícia descobre anúncio de venda de bebê de 1 ano e 11 meses