© Webert Belizio / AgNews
O ator Marcelo Serrado, 50 anos, revelou a rotina de preparação que teve para interpretar o juiz federal Sergio Moro em entrevista publicada neste domingo (19) na coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
PUB
Serrado foi escalado para o filme 'Polícia Federal - A Lei é Para Todos' depois de Rodrigo Lombardi cancelar a participação no longa por questões de agenda. "Parece que esse caminho estava me perseguindo. Me interessa muito fazer essa figura tão emblemática e controversa", disse ele.
Intensa, a preparação para o papel levou cerca de duas semanas. Ele teve a oportunidade de conversar pessoalmente com Moro em Curitiba. "Ele não fala muito, é muito sério. Tentei ficar amigo dele no WhatsApp, mas ele me ignorou", revela.
Na entrevista, Serrado disse ser "de esquerda" e defendeu as investigações da Operação Lava Jato. "Gosto muito da Marina Silva. Votei no Freixo no Rio. Fiz campanha pro Lula. Conheci o Lula. O problema não é o PT. É o PT, o PMDB, todos os partidos. Cada semana é um novo escândalo", disse. "Eu sou um cara de esquerda, sempre fui".
LEIA TAMBÉM: Faustão paga conta de Temer em restaurante de alto padrão em SP