Walter admite arrependimento e diz sonhar com seleção

"Tite gosta de mim", disse o atacante

© Divulgação / Goiás

Esporte Esporte 21/03/17 POR Folhapress

Uma semana após ser anunciado como reforço do Atlético-GO, Walter teve um dia cheio nesta terça-feira (21). Além de participar de seu primeiro treino, pela manhã, ele foi apresentado pelo clube goiano no auditório do Estádio Olímpico - com direito a presença da torcida - no período da tarde e não se esquivou de nenhuma pergunta feita pelos jornalistas.

PUB

Sobre a cotovelada dada no goleiro Matheus, agressão que resultou em sua saída do Goiás, Walter rebateu os boatos e disse já ter pedido desculpas ao ex-companheiro. "Muita gente falou que eu não pedi desculpas e que faria de novo a agressão no Matheus. Mas eu pedi desculpas", garantiu Walter, para depois contar detalhes de como foi o reencontro.

"Fui lá pegar minhas coisas e o Marcio disse: 'vem cá que vou te fazer um favor', e colocou a gente em uma sala. Pedi desculpa para ele, ele pediu desculpa para mim, e isso foi tudo. Eu estava com o coração apertado. Pedi desculpa para ele, frente a frente. E graças a Deus está tudo resolvido. Ele é um menino bom", acrescentou, antes de ganhar aplausos dos presentes.

O atacante disse ainda estar arrependido da agressão e prometeu que pensará duas vezes antes de brigar novamente com algum companheiro. "Aprendi muito com o que aconteceu. Quando tiver uma briga, vou contar até 20. Depois você se arrepende", disse. "Quero dar a volta por cima, sim. Muitas coisas foram faladas. Não sou o monstro que falaram", declarou.

Apesar da má fase atual, Walter não escondeu que ainda sonha em chegar à seleção brasileira. Para isso, conta com um trunfo bastante especial: o técnico Tite. "Sim, penso em ir para a seleção. O Tite gosta muito de mim. Se eu estiver bem, acho que ele me chama", acrescentou.

O atacante também não escapou do assunto 'peso'. Ele negou ter chegado aos 106 kg e garantiu que vai voltar a jogar bem para que o tema não volte à tona. "Quero trabalhar para que falem do Walter como jogador. Quando eu jogo mal, falam do peso", disse. Tenho a mesma vontade dos meus 20 anos de jogar futebol. Sei que não sou mais revelação, sou experiente. Mas a vontade é a mesma", completou Walter.

Vale lembrar que Walter só poderá começar a jogar pelo Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, uma vez que, nesta temporada, já vestiu a camisa do Goiás tanto no Campeonato Estadual como na Copa do Brasil.

Campeão da última Série B, o Atlético-GO inicia o Campeonato Brasileiro no dia 14 de maio, quando visita o Coritiba no Couto Pereira. A estreia no Serra Dourada acontece sete dias depois, em jogo contra o Flamengo. (Folhapress)

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Redes Sociais Há 20 Horas

Gkay posa de calcinha em frente ao espelho: 'que nave'

fama Rio de Janeiro Há 15 Horas

Bruno Gagliasso é acusado de calote milionário em venda de casa; entenda

fama Vladimir Shklyarov Há 23 Horas

Morre Vladimir Shklyarov, um dos mais famosos bailarinos do mundo

mundo DONALD-TRUMP Há 13 Horas

Trump sugere que declarará emergência nacional para promover deportações

justica Rio de Janeiro Há 14 Horas

Filho é preso por matar a mãe em condomínio de luxo na Barra da Tijuca

brasil Bola de Neve Há 22 Horas

Pastor que casou Sasha, fundador da Bola de Neve, morre em acidente

brasil Alagoas Há 15 Horas

Jovem de 24 anos morre após cair de carro e ser atropelada em João Pessoa

esporte Óbito Há 20 Horas

Jogador da Portuguesa-RJ, Michel Santos, morre em acidente na Bahia

lifestyle Alimentação Há 22 Horas

Batatas com brotos ou coloração esverdeada podem ser perigosas, entenda

mundo Bob Há 22 Horas

Peixe com ‘rosto humano’, batizado de Bob, viraliza na web