© Reprodução
Saiu pela culatra a tentativa da JBS, um dos frigoríficos implicados na Operação Carne Fraca que desmantelou um esquema de adulteração de alimentos, de limpar a imagem pública. Um detalhe da campanha veiculada on-line, porém, chamou a atenção dos internautas.
PUB
Depois de reafirmar os rígidos padrões de controle e qualidade industriais, a empresa mostra uma carne recebendo um selo de verificação. Porém, a data de validade do produto apresentado é de 11 de maio de 2013. O vídeo foi publicado na Youtube na segunda-feira (21). Confira (aos 14s):
A ironia da situação não passou despercebida pelos internautas, que tripudiaram da gafe nas redes sociais.
Até o momento da publicação desta matéria, a empresa não tinha se manifestado sobre a questão e o vídeo da campanha continuava no ar. Marcas da JBS e de outros 34 frigoríficos estão envolvidos no escândalo deflagrado pela Polícia Federal. (Sputnik Brasil).
e o pessoal da @JBS_oficial que no desespero tá fazendo mais cagada tentando consertar o erro pic.twitter.com/ctXDAr55PP
— Magneto Dos Pano (@M49n0) 22 de março de 2017
Não sei se foi uma boa ideia a JBS fazer propaganda com picanha vencida pic.twitter.com/hZ2WQ8Xk7L
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) 22 de março de 2017