© Reuters
Ela disse a New York Magazine: "Eu só escrevo músicas sobre amor insano. Se eu vou em dois encontros com um cara e nós não conectamos, eu não vou escrever uma música sobre isso."
PUB
"Não importa no grande esquema emocional das coisas. Tem muita coisa acontecendo na vida diariamente que realmente não merece se transformar em um verso ou coro."A cantora de 23 anos admite que nem todos os seus ex-namorados foram receptivos em relação a sua música, embora seu último álbum - o qual se imagina ser sobre o ator Jake Gyllenhaal - foi muito elogiado.
Taylor disse: "Eu ouvi do cara cuja a maior parte de "Red" é sobre ele. E ele disse, 'Eu acabei de ouvir o álbum e foi uma experiência amarga e doce para mim. Foi como folhear um álbum de fotos.'"
"Isso foi bom. Melhor que, os e-mails malucos e ferozes que eu recebi desse cara". A princesa do pop disse que não era popular na escola e isso lhe deu motivação para perseguir sua carreira musical. Ela ainda disse: "Sonhar acordada era a minha coisa número um quando eu era pequena, porque eu não tinha muito uma vida social. Eu nem sempre tive 14 mil pessoas esperando para sair comigo no sábado à noite."
"Eu sempre sonhei acordada sobre como seria ficar em um grande palco e cantar músicas para muitas pessoas."