© Reprodução
A juíza Flavia Castellar Oliverio, da 2ª Vara do Júri, na zona norte de São Paulo, determinou nesta quarta-feira (22) que o corpo do menino João Victor Souza de Carvalho, de 13 anos, seja exumado. O garoto foi morto durante uma confusão ocorrida na lojas da rede Habib’s que fica na Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista.
PUB
De acordo com a Folha de S.Paulo, a solicitação da exumação partiu da 28ª Delegacia Policial (Freguesia do Ó), onde o caso foi registrado, após um pedido da família de João Victor, que não aceitou o laudo da Polícia Técnico-Científica. O exame apontou morte por consumo de droga (cocaína e lança-perfume) e também por problemas no coração.
Só que as imagens de segurança de câmeras de vigilância registraram o menino sendo arrastado por seguranças do Habib’s após uma discussão no interior da loja, onde ele teria sido agredido. O restaurante negou agressão. De acordo com a Secretaria estadual de Segurança Pública, a família poderá indicar um perito particular no processo de exumação.
Leia também: Lança-perfume matou adolescente no Habib’s, diz laudo