© REUTERS / Kacper Pempel
No mercado das redes sociais há 11 anos e com 319 milhões de usuários no mundo, o Twitter anunciou, nesta quinta-feira (23), que pode passar a cobrar assinatura de alguns usuários pela primeira vez. É que a empresa está considerando a criação de uma versão premium, voltada para profissionais.
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Apesar de uma base de usuários considerável, a empresa não consegue atrair receita publicitária suficiente para ter lucro.
Jornalistas publicaram imagens de telas que mostram como a versão premium do Tweetdeck poderia se parecer. As informações são do portal G1.
A versão poderia incluir "ferramentas mais poderosas para ajudar anunciantes, jornalistas, profissionais e outros usuários em nossa comunidade a encontrar o que está acontecendo no mundo de maneira mais rápida", mostra uma das telas publicada na conta @andrewtavani.
"Regularmente conduzimos pesquisa com usuários para termos informações sobre a experiência deles no Twitter e para basearmos melhor nossas decisões de investimento de produto. Estamos explorando várias formas de tornar o Tweetdeck mais valioso para profissionais", disse a porta-voz Brielle Villablanca.
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