© Reprodução / Rede Record
Nesta quinta-feira (30), a audiência da Record e SBT despencou no primeiro dia sem a TV paga e seus programas tiveram recordes negativos.
PUB
Segundo informações do site 'NaTelinha', a emissora de Edir Macedo foi a que mais registrou queda em todas as faixas horárias no período das 7h à 0h, ficando empatada com o SBT, que caiu menos.
Se a média for comparada com a do mês de março (7h à 0h), a Record teve queda de 36%, enquanto o canal de Silvio Santos caiu 16%.
A Record começou com dificuldade pela manhã, onde nenhuma atração chegou à média de 5 pontos. Depois, “Balanço Geral” e “Cidade Alerta”, programas que alavancam a audiência à tarde e à noite, fecharam com apenas 5.5 pontos de média.
O SBT iniciou o dia com números pouco abaixo do normal e sua audiência não modificou até às 14h45. O “Bom Dia & Cia”, por exemplo, teve média de 6.1 pontos, e o “Primeiro Impacto” vespertino chegou ao fim com 3.2 pontos – pouco menos do que marcou desde a estreia. Mas a emissora de Silvio Santos passou a sentir mais o reflexo da queda à tarde e à noite. O “Fofocalizando” cravou apenas 3.3 pontos, “SBT Brasil” fechou com 4.7, e as novelas “Carinha de Anjo” e “Chiquititas” alcançaram 7.8 e 6.8 pontos de média, respectivamente.
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
Leia Também: Geraldo Luís participará de reality de emagrecimento