© Reuters
Harrison Ford gravou "E.T. - O Extraterrestre", em 1982. O problema é que a cena com o intérprete de Hans Solo, na saga de "Star Wars", não saiu da sala de edição e só podia ser vista em vídeos perdidos no YouTube. Nesta sexta-feira (31), o diretor Steven Spielberg, que à época tinha acabo de rodar "Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida" com Ford, revelou o que aconteceu.
PUB
Em entrevista à Entertainment Weekly, Spielberg lembra que Ford seria o diretor da escola de Elliot (Henry Thomas). A cena em questão é a que ET faz diversos objetos levitarem, enquanto constrói o comunicador. Elliot está se explicando ao diretor depois do episódio com os sapos.
A tomada nem mostra o rosto de Harrison. Tudo que ouvimos é sua voz e seu corpo", contou o cineasta e produtor. “A cadeira de Henry começa a levitar até o teto, depois volta e pousa sem problemas, na frente do diretor da escola", completa Spielberg. Por ser tão "insignificante", a participação acabou de fora do longa, que arrecadou US$ 700 milhões em bilheteria pelo mundo.
Leia também: Fall Out Boy substitui Billy Idol no Rock in Rio