© Reprodução
A cantora Gretchen, que agora também é Youtuber, decidiu publicar um vídeo em seu canal na rede social para falar sobre transexualidade e fez um aviso: "O assunto de hoje é importante meus filhotchens, e por isso peço a atenção de vocês!"
PUB
A rainha do rebolado mostrou seu descontentamento após ver uma fotomontagem sua circular na internat: "Fizeram um fake (...) no Twitter com o nome de 'GretchenNaro'. E botaram a minha foto abraçada com o meu marido. Pegaram o rosto do meu marido e botaram a foto do Bolsonaro e fizeram uma paródia, eu abraçada com o Bolsonaro", contou.
Gretchen continuou e detonou o deputado que é conhecido por seu discurso homofóbico e por ter discutido com Thammy Miranda, filho da cantora, algumas vezes nas redes sociais: "Sabe quando eu vou estar abraçada com o Bolsonaro? Nunca. O dia que vocês me verem (sic) abraçada com o Bolsonaro podem me internar. Porque uma pessoa que se declara homofóbica eu jamais vou apoiar. Uma pessoa que declara que ele iria fazer tudo o que ele vai fazer, para mim, não vai estar do meu lado e nem muito menos vai estar no meu convívio", afirmou.
A cantora ainda disse que irá processar o autor da imagem: "Esse 'fake paródia', que acha muito engraçado usar a minha imagem junto com a do Bolsonaro, saiba que eu não gostei nem um pouco, que eu não apoio nem um pouco e que vou sim processar."
Leia Também: Boris Casoy faz revelação surpreendente sobre sua saída da Record