© Reprodução / Facebook / Fluminense de Feira
O Fluminense de Feira de Santana deixou muita gente intrigada quando resolveu trocar os números das camisas de futebol do time por preços de produtos de um supermercado. O motivo? Publicidade.
PUB
Ao site Bahia Notícias, o gerente de marketing do clube, Xico Melo, explicou que foi a necessidade que obrigou o clube a fazer a ação:
“O futebol é muito ingrato com os times pequenos nessa questão de patrocínio. Fica aquela questão do ‘quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?’, porque você não consegue montar um bom time sem condições e ter um bom time requer recursos. Essa criatividade vem disso. Nós tínhamos poucos patrocinadores no início, então resolvemos ter patrocinadores por jogo".
+ Vai voltar? Adriano Imperador se reúne com agente de jogadores no RJ
Apesar dessa ação ter terminado – as camisas voltaram a ter o tradicional número - a repercussão pode ser aliada do clube, que pretende conseguir mais dinheiro para se preparar para a final do campeonato.
“Estou muito feliz pelo trabalho, foi muito boa a repercussão. A ação acabou, infelizmente. Agora estamos procurando patrocínio para os jogos das semifinais. Estamos vendendo o espaço por R$ 15 mil por jogo”, disse Melo.