© Reprodução / Instagram
A apresentadora Fernanda Gentil sacudiu a imprensa nacional no ano passado ao assumir seu relacionamento com outra mulher, a jornalista Priscila Montadon. Em conversou com a Folha de S. Paulo, ela entregou que a descoberta do amor por alguém do mesmo sexo foi uma fase confusa.
PUB
"Aconteceu. É uma coisa que descobri e ainda estou descobrindo. Fiquei literalmente batendo a cabeça na parede do quarto tentando entender o que estava acontecendo", contou Gentil.
Depois de entender o que passava consigo mesma, a jornalista precisou enfrentar outro desafio: os pais, que ficaram assustados no começo. "Tem que ter compreensão, são de outra geração. Depois ficou tudo certo", revelou.
Fernanda contou, ainda, que teve que ter estratégia para fazer o anúncio, levando em conta que é uma pessoa famosa e trabalha na maior emissora do país.
Por isso, decidiu deixar passar as Olímpiadas, que aconteciam no Rio de Janeiro. "Imagina no meio um negócio desse. Ia me desconcentrar. Aí avisei em casa: vamos segurar dois dias de onda. E todo mundo sabe nadar, tudo certo. Liguei na assessoria da Globo: 'Tenho uma bomba. Tá sentada? Tô namorando uma mulher'. Avisaram a direção para se preparar. Aí tudo Ok", finalizou a moça.
Leia também: Delegacia da Mulher irá registrar ocorrência contra Marcos por agressão