© Reprodução / TV Globo
O ex-jogador Walter Casagrande Júnior, que hoje atua como comentarista da TV Globo, detonou o Barcelona após a derrota do time de Neymar para a Juventus, que venceu a primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça-feira (11), por 3 a 0. Casão lembrou que nas oitavas, o Barça perdeu na ida por 4 a 0, mas faturou a volta por 6 a 1, e ressaltou que o clube catalão não vai conseguir reverter o placar novamente.
PUB
“Agora as pessoas vão falar: ‘mas o Barcelona tomou de 4 do Paris Saint-Germain e depois conseguiu meter 6 em casa’. Mas gente, o Paris Saint-Germain não tem peso nenhum na Europa, na camisa, e nunca ganhou nenhum título importante. Fez uma grande equipe, mas não tem peso historicamente. Nunca ganhou nada na Uefa. A Juventus é outro história. Foi cinco vezes campeã da Itália consecutivamente, já ganhou duas Liga dos Campeões, tem uma história na Europa, um respeito, aquela camisa pesa. Eu não acredito que o Barcelona vai recuperar esse resultado. Vai ter que passar pela defesa da Juventus e vai ter que passar pelo maior goleiro do mundo, o Buffon. Vai ser difícil para o Barcelona. Não acredito no Barcelona”, disse Casagrande, segundo o Globoesporte.com.
Sobre o placar de ontem, quando Dybala brilhou ao marcar 2 gols na vitória por 3 a 0, o comentarista se disse surpreendido. “Eu acreditava em 1 a 1. Me enganei completamente. A Juventus me surpreendeu. Eu esperava um futebol italiano de sempre, marcador, mas não esperava agressividade da Juventus no ataque. Fez 3 a 0, mas poderia ter feito mais. A Juventus dominou o Barcelona por 90 minutos”, afirmou.
Leia também: Casagrande esculhamba o PSG e diz que Barça não passa da Juventus