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Dos novos bolsões que ainda serão montados, 26 ficarão no eixo das Avenidas Antárctica, Sumaré e Paulo VI, na zona oeste, que, na semana passada, perdeu 3 quilômetros de motofaixa exclusiva, após a CET implantar no corredor uma faixa exclusiva para ônibus à direita da pista, nos dois sentidos.
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Os outros 33 bolsões ficarão em cruzamentos das Avenidas Nove de Julho e Tiradentes, na região central. Batizado de Frente Segura, o projeto "visa a destinar um espaço para os condutores dos veículos sobre duas rodas pararem e aguardarem a abertura do semáforo veicular", de acordo com a CET.
Os dados da Prefeitura mostram que os pedestres, os motociclistas e os ciclistas são os agentes de trânsito mais vulneráveis a acidentes. No ano passado, segundo a CET, das 1.231 vítimas fatais no trânsito paulistano, 540 (43,8%) eram pedestres, 438 (35,3%) motociclistas e 52 (4,2%), ciclistas.