© Divulgação / Globo
Sofrendo de depressão, a aposentada Luciane Santiago achou no Big Brother Brasil uma válvula de escape para sua dor. Foi com o programa que ela se deparou com Emilly, a gaúcha que sacudiu o reality com polêmicas e logo conquistou o coração de Luciane, que perdeu sua filha quatro meses antes do início do BBB.
PUB
A identificação foi tanta que ela não mediu esforços para que Emilly saísse vencedora, segundo revela o UOL: "Gastei R$ 1200 reais votando para ela ganhar. Meu marido até parou de falar comigo. Mas a Emilly me fez voltar a viver, quando vi, lembrei logo da minha filha que morreu. A Maria Clara era abusada que nem ela", contou.
"Quando o Ilmar xingou ela, eu passei mal e fui parar no hospital. Ela foi meu socorro, ela mostrou que a gente pode sobreviver após uma perda", disse a aposentada.
Luciane esperou Emilly na porta da delegacia onde a ex-sister depôs nesta manhã sobre o caso de agressão que envolve o seu ex, Marcos, e não se decepcionou: disse que a moça era simpática e atenciosa.
Já sobre Marcos, a aposentada mostra que não aprova o relacionamento: "Prefiro que ela fique sozinha e viva a vida dela. O Marcos pegou pesado e quero que ele fique no mundinho dele", desabafou.
Leia também: Vencedora do BBB, Emilly depõe sobre agressão de Marcos