© Divulgação/Palmeiras
O Palmeiras decidiu treinar sem a presença da imprensa na próxima quarta-feira (19), na reapresentação do elenco após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas. Depois de dois dias de folga, o clube se reapresentará às 9h30 em trabalho comandado por Eduardo Baptista que não será acompanhado pelos repórteres. Antes, Edu Dracena conversará com a imprensa.
PUB
+ Neymar grava vídeo em casa esbanjando categoria nas embaixadas
Na semana passada, o técnico já tinha optado pela mesma tática na preparação para o jogo contra o Peñarol. Nos dois dias que antecederam o encontro com os uruguaios, o trabalho foi feito sem que ninguém da mídia pudesse acompanhar.
A programação para quinta e sexta-feira ainda não está definida. No sábado, o time da capital precisa vencer a Ponte Preta no Allianz Parque por quatro gols de diferença para avançar à final do Estadual. Caso consiga uma vitória por três gols de diferença, a decisão da vaga será feita nos pênaltis.
TORCIDAA torcida do Palmeiras parece acreditar na volta por cima de sua equipe. Até a última segunda-feira (17), 26 mil ingressos já tinham sido vendidos. Os bilhetes seguem à venda até sábado.
Nas redes sociais, os torcedores criaram uma campanha com a hashtag #AtéoApitoFinalPalmeiras. A maioria das mensagens tem palavras de apoio aos jogadores, pedindo que eles acreditem na virada.
ALLIANZNesta terça (18), o Allianz Parque ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores em suas páginas espalhadas pela internet.
São mais de 700 mil seguidores no Facebook, 200 mil no Instagram e outros 100 mil no Twitter. A marca coloca o estádio como o mais "curtido" do Brasil.
A Arena Corinthians, vice-campeã no quesito, tem 746 mil. Quem completa o pódio virtual é a Fonte Nova, que tem pouco mais de 500 mil pessoas entre seus seguidores.
No âmbito mundial, o Palmeiras é o 5º time com o estádio mais seguido nas redes sociais, atrás do Old Trafford, do Manchester United, Santiago Benarbéu, do Real Madrid, Estádio Azteca, do América-MEX, e do Allianz Arena, do Bayern.
Com a 5ª colocação, os palmeirenses ficam à frente de estádios que são famosos pelo mundo inteiro como Stamford Bridge, do Chelsea, San Siro, da Inter de Milão e do Milan, e Camp Nou, do Barcelona.
Também nas redes sociais, o Palmeiras faz questão de comemorar o fato de estar entre as 10 TVs de clubes mais populares do mundo.
Confira o TOP 5 dos estádios de futebol nas redes sociais:
1) Old Trafford - 2,37 milhões2) Santiago Bernabeu - 2,25 milhões3) Estádio Azteca - 1,9 milhão4) Allianz Arena - 1,5 milhão5) Allianz Parque - 1 milhãoConfira o TOP 5 dos estádios de futebol nacionais nas redes sociais:1) Allianz Parque - 1 milhão2) Arena Corinthians - 746 mil3) Itaipava Fonte Nova - 504 mil4) Arena Castelão - 301 mil5) Arena do Grêmio - 225 mil
Com informações da Folhapress.