Palmeiras opta por se isolar após derrota em Campinas

Palmeiras opta por se isolar após derrota em Campinas; estádio bate recorde nas redes sociais

© Divulgação/Palmeiras

Esporte concentração 18/04/17 POR Folhapress

O Palmeiras decidiu treinar sem a presença da imprensa na próxima quarta-feira (19), na reapresentação do elenco após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas. Depois de dois dias de folga, o clube se reapresentará às 9h30 em trabalho comandado por Eduardo Baptista que não será acompanhado pelos repórteres. Antes, Edu Dracena conversará com a imprensa.

PUB

+ Neymar grava vídeo em casa esbanjando categoria nas embaixadas

Na semana passada, o técnico já tinha optado pela mesma tática na preparação para o jogo contra o Peñarol. Nos dois dias que antecederam o encontro com os uruguaios, o trabalho foi feito sem que ninguém da mídia pudesse acompanhar.

A programação para quinta e sexta-feira ainda não está definida. No sábado, o time da capital precisa vencer a Ponte Preta no Allianz Parque por quatro gols de diferença para avançar à final do Estadual. Caso consiga uma vitória por três gols de diferença, a decisão da vaga será feita nos pênaltis.

TORCIDAA torcida do Palmeiras parece acreditar na volta por cima de sua equipe. Até a última segunda-feira (17), 26 mil ingressos já tinham sido vendidos. Os bilhetes seguem à venda até sábado.

Nas redes sociais, os torcedores criaram uma campanha com a hashtag #AtéoApitoFinalPalmeiras. A maioria das mensagens tem palavras de apoio aos jogadores, pedindo que eles acreditem na virada.

ALLIANZNesta terça (18), o Allianz Parque ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores em suas páginas espalhadas pela internet.

São mais de 700 mil seguidores no Facebook, 200 mil no Instagram e outros 100 mil no Twitter. A marca coloca o estádio como o mais "curtido" do Brasil.

A Arena Corinthians, vice-campeã no quesito, tem 746 mil. Quem completa o pódio virtual é a Fonte Nova, que tem pouco mais de 500 mil pessoas entre seus seguidores.

No âmbito mundial, o Palmeiras é o 5º time com o estádio mais seguido nas redes sociais, atrás do Old Trafford, do Manchester United, Santiago Benarbéu, do Real Madrid, Estádio Azteca, do América-MEX, e do Allianz Arena, do Bayern.

Com a 5ª colocação, os palmeirenses ficam à frente de estádios que são famosos pelo mundo inteiro como Stamford Bridge, do Chelsea, San Siro, da Inter de Milão e do Milan, e Camp Nou, do Barcelona.

Também nas redes sociais, o Palmeiras faz questão de comemorar o fato de estar entre as 10 TVs de clubes mais populares do mundo.

Confira o TOP 5 dos estádios de futebol nas redes sociais:

1) Old Trafford - 2,37 milhões2) Santiago Bernabeu - 2,25 milhões3) Estádio Azteca - 1,9 milhão4) Allianz Arena - 1,5 milhão5) Allianz Parque - 1 milhãoConfira o TOP 5 dos estádios de futebol nacionais nas redes sociais:1) Allianz Parque - 1 milhão2) Arena Corinthians - 746 mil3) Itaipava Fonte Nova - 504 mil4) Arena Castelão - 301 mil5) Arena do Grêmio - 225 mil

Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Dinheiro Há 14 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

tech Aplicativo Há 14 Horas

WhatsApp abandona celulares Android antigos no dia 1 de janeiro

brasil Tragédia Há 7 Horas

Sobe para 14 o número desaparecidos após queda de ponte

mundo Estados Unidos Há 14 Horas

Momento em que menino de 8 anos salva colega que engasgava viraliza

fama Condenados Há 22 Horas

Famosos que estão na prisão (alguns em prisão perpétua)

fama Realeza britânica Há 7 Horas

Rei Chales III quebra tradição real com mensagem de Natal

fama Emergência Médica Há 15 Horas

Gusttavo Lima permanece internado e sem previsão de alta, diz assessoria

brasil Tragédia Há 15 Horas

Vereador gravou vídeo na ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira pouco antes de desabamento

fama Hollywood Há 10 Horas

Autora presta apoio a Blake Lively após atriz acusar Justin Baldoni de assédio

brasil Tragédia Há 14 Horas

Mãe de dono da aeronave que caiu em Gramado morreu em acidente com avião da família há 14 anos