© Getty Images
Neymar foi talvez o jogador que mais sentiu a eliminação do Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Após o apito final, o atacante brasileiro foi ao chão com o revés do time catalão diante da Juventus. Ao ver a dor do amigo, Daniel Alves, lateral-direito do clube italiano, correu para abraçar e consolar o camisa 11 do Barça.
PUB
No Instagram, Dani Alves publicou uma foto na qual Neymar aparece chorando nos ombros dele. Na legenda, o ex-Barcelona escreveu: “Te amo, irmão”.
À imprensa, o jogador brasileiro da Juventus revelou a conversa que teve com o companheiro de seleção brasileira. “Vivemos a profissão com muita intensidade. Quando não conseguimos os objetivos, isso nos frustra, e no fim tem que sair por algum lado. Penso que o choro era de insatisfação por não avançar na competição e por ser eliminado. Nós, que competimos nesse nível, não gostamos de ser eliminados. Também já fui eliminado em casa e sei a dor que é”, disse o lateral, que continuou.
Uma publicação partilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves23) a Abr 19, 2017 às 4:27 PDT
“Só disse a ele para não tomar isso como uma derrota, e sim que seja um aprendizado para ele se levantar nesse tipo de situação e seguir adiante. Dói muito ver seus amigos tristes”, completou.
O sorteio dos confrontos das semifinais da Champions acontece nesta sexta-feira (21).
Leia também: Janot pede volta do goleiro Bruno à prisão; STF vai analisar caso